Material de estudo

Um dos nossos novos mais departamentos dentro do Diretório Acadêmico é o Departamento de Arquivologia.

Está precisando de apostilas para estudar? Quer baixar livros da internet? Quer ter acesso a listas de exercicios e provas respondidas? Então este é o seu lugar! Para ter acesso a esse e outros tipos de arquivos, criamos um acervo digital onde você pode entrar e baixar todo tipo de arquivo!
Para ter acesso a todo esse material, você deve CLICAR AQUI!

Lembramos que todo o material está postado no 4shared.com. Se você está tendo dificuldades para baixar os arquivos de lá, acesse o Tutorial: Como Baixar Arquivos no 4shared CLICANDO AQUI e/ou assista o vídeo prático no youtube que ensina como fazer downloads Clicando Aqui.

Se você tem arquivos digitais, apostilas, provas e listas de exercicios respondidas ou qualquer outro arquivo que seja útil para nós, estudantes, colabore! Mande um e-mail para arquivominas@hotmail.com e contribua com o enriquecimento do nosso acervo digital!
Na sede do nosso DA, temos uma série de arquivos interessantes. Vale a pena conferir e colaborar também por lá!

Precisa de algum arquivo em especial que ainda não foi cadastrado no nosso acervo digital? Envie o seu pedido para arquivominas@hotmail.com que o pessoal vai correr atrás deste arquivo pra você!

Se cada um fizer um pouco, teremos muitos arquivos disponíveis com pouco trabalho inividual.