Informe da Última Reunião

3ª Reunião dos Estudantes de Engenharia de Minas da UFBa

Hoje, às 13h aconteceu a 3ª reunião dos estudantes de Engenharia de Minas no nosso DA, na Politécnica. Foram discutidos vários pontos, entre eles:

- Informe do que foi discutido nas reuniões do departamento e colegiado que aconteceram respectivamente ontem e hoje (entre os assuntos: a falta de professores, nota no ENADE, quebra de pré-requisitos, entre outros);

- Necessidade da criação de DA e representação dos estudantes nas reuniões de departamento e colegiado;


Definimos a data da próxima reunião e um grupo que ficará responsável por pegar as informações com membros do atual Diretório Acadêmico sobre os aspectos legais de como formar uma chapa, quantas pessoas são necessárias, quais os cargos, etc. Sendo assim, estas informações serão discutidas na próxima reunião que ocorrerá na próxima Sexta Feira, dia 10 a partir das 13h no nosso DA, 4º andar da Politécnica. Sua presença é essencial! Não deixe de ir!


Caso você tenha perdido a reunião, como você pode ver, temos agora o blog: http://engminasufba.blogspot.com/ onde as informações das reuniões de departamento, colegiado e entre alunos serão postadas para que ninguém fique desinformado. Acesse e veja também datas das próximas reuniões, eventos na área de petróleo e mineração, entre outros.


Os Estudantes de Engenharia de Minas agradecem o seu apoio! Contamos com você na próxima reunião! Qualquer dúvida só entrar em contato pelo orkut mesmo!


Atenciosamente,

Os Estudantes de Engenharia de Minas da UFBa.